segunda-feira, setembro 25, 2006

O Grande Irmão

Nem queria acreditar...

Estava eu há pouco a "zappar" na minha tvzeca e passo na TVMONIZ e...

Marta de papo pró ar dentro da casa a ler aviões do Marco dizendo: "Quero-te! Amo-te! Sinto um Marquito em tuas trombas de Falópio!"
Telmo com ar romântico para Célia: "Já de guarita aberta? A minha espada é que era para destrancar a guarita! Mania desta p*ta fazer tudo sozinha! f*%=-se!"
Mário para Susana: "Oh Susãnah!!! SUSÃAAAAAAAAAAAAAÃNÃ! traz-me o Elnéite!!!"
30 segundos depois a mesma dupla: "Susãnah... mastigam'us floks!"
Zé Maria no quintal: "agora as minhas princesas vão fazer 3500m de marcha ali na passadeira para os ovinhos sairem maiores... assim já não dizem que eu não faço nada para a comunidade desta espelunca!"
Sónia Balofa: "Tenho que ir aprender karaté assim que sair desta mangedora..."

Isto não deve vir boa da EmBemol não...


Pato (apreensivo ao quadrado com a qualidade do que passa na tv portuguesa)

5 comentários:

Anónimo disse...

daqui a uns dias vao dar os famosos cm a tia lili a dizer "ah eu gosto mto dela é uma querida uma querida, mas acho que devia voltar para a vacaria dela"
e a cinha em altos berros "AISSSSSSSSSSSSSSSS as minhas RICAS Filhasssss COITADINHAS"

Undisclosed Recipient disse...

Isso fez-me andar a dizer "Passa-me o Elneite" dias a fio.

Undisclosed Recipient disse...

Isso fez-me andar a dizer "Passa-me o Elneite" dias a fio.

Undisclosed Recipient disse...

Isso fez-me andar a dizer "Passa-me o Elneite" dias a fio.

Anónimo disse...

Por que nao:)