domingo, fevereiro 08, 2009

Na montanha

Dois jovens namorados passam um fim de semana na montanha, durante o Inverno. 

Á tarde, o rapaz vai à procura de lenha para fazer uma fogueira. 
Quando volta diz à namorada: - Querida, tenho as mãos geladas!!! 

Responde a namorada: 

- Põe-nas entre as minhas pernas. Elas aquecerão! 

No dia seguinte, ele vai procurar mais lenha para a fogueira e quando 
regressa, diz outra vez: 

- Querida, tenho as mãos geladas!!!Responde a namorada: 

- Põe-nas entre as minhas pernas. Elas aquecerão! 
Depois do jantar, ele volta a ir procurar mais lenha e quando regressa, diz outra vez: 

- Querida, tenho as mãos geladas!!! 

Responde a namorada: 

- Pelo amor de Deus, homem!! Será que nunca tens frio nas orelhas?!


Pato (há uns gorros muita fixes em saldos numa loja que eu cá sei! :P)

0 comentários: