sexta-feira, agosto 04, 2006

Crise no Stand-Up

Resolvi escrever em algo que me aflige há muito.

Farto de ser bombardeado na TV com brejeirices do estilo Batanetes (Dier Batanitz na RTL), Malucos do Riso e afins, e percebendo que o Levanta-te e Ri iria acabar, há escassas semanas resolvi ir ver um show de Stand-Up ao vivo num bar que tem uma noite por semana onde dá o lugar aos novos talentos. Do que vi destaco a média bem mecríocre, em que a única pessoa dos 4 a subir ao estrado a destacar-se foi a única que conseguiu fazer piadas com mais de 1 sentido sem se rir de sí próprio e sem se babar ou atirar gafalhotos.

A minha dúvida é: será que sou eu que sou muito exigente ou o humor em Stand-Up tá mesmo uma merda?

3 comentários:

vivencias disse...

Pois eu conheço alguns bons comediantes e não concordo de todo contigo ;)
Hugz

taniapato aka loislane disse...

está mais ou menos, o problema é que apareceram muitos ao mesmo tempo, o que acabou por "ofuscar" os bons ... tens o caso de um muito bom, mas que continua a fazer bons espectáculos, o Pedro Tochas :)

virc disse...

Tambem nao concordo contigo. Não conheço o tochas, mas acredito que seja bom, e como tu deves de saber conheço alguns comediantes...muitos deles bons. Sei de que sitio falas, e acredita que eu vou lá e o que eu acho é que aquilo é...amadores. O standup para mim não é contar piadas de à 1 ano atras mas sim contar coisas do dia-a-dia ou que se tenham passado nos ultimos dias :D

Já agora aproveito para mandar uma beijoca para a minha amiga LOIS :D