quinta-feira, janeiro 19, 2012

Como proteger o "homem", essa raça que deve ser preservada!

Isto sim, são verdadeiros conselhos, de pessoas adultas!


Ao Caro Dr. António Roberto,
Psicólogo e Psicoterapeuta

Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.
Patrícia


Resposta:
Cara Patrícia,

Quando um carro pára depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ocorrer devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores. A pessoa ideal para ajuda-lá seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico. Assuma seu erro! Não repita mais isso!!!

Espero ter ajudado.
Dr. Antônio Roberto.

2 comentários:

Darlan disse...

E ainda confundiu o analista com numerólogo. Os números são irrelevantes, haha

Unknown disse...

Desculpa,mas foi a sorte que fez esta mulher passar por esta situaçao e voltar pra casa.Ela ainda pergunta o que fazer?Homem sem vergonha nao é raridade,tem muitos.Os honestos,sim estao em falta.Agora,eu daria uma boa surra nele,colocava o sem vergonha pra fora de casa sem nada..so com a cueca..e daria os parabens á outra pela coragem de entrar na minha casa,sujeitando a que eu voltasse.Ah se isto acontece comigo..kkkkkkk