segunda-feira, setembro 25, 2006

Jura - Capítulo I

Para cantar em Karaoke adaptado à realidade SIC no mês 9 de 2006:
(Ruizinho pá - se me estás a ler perdoa-me pá mas teve que ser!)


Jura
Vais ter um ataque de ternura
Daqueles que acontecem numa altura
Em que os putos da Floribella
Ficariam excitados
E Por isso Penim...
Dá-lhes tusa!

Jura
Que o Castelo Branco quer esta aventura
Nunca diria que era mentira
Sem cuidado e sem ternura
Vais fazer bela figura
Com uma piça qualquer...
Importa que seja grande e dura
Para ganir como deve ser


Sobre a novela propriamente dita, a possibilidade de Frota fazer uma participação especial para comer 3 ao mesmo tempo (e essa cena ser emitida logo a seguir ao Jornal da noite durante semana e meia chutando Flor para depois das onze e meia), e a falta de orçamento para guarda-roupa falarei num futuro Post.

Pato (não tenho nada mas tenho tenho JURA!)

4 comentários:

Anónimo disse...

nao sejas mau que a novela até nao está má, apesar de ser um pouco diferente do habitual ou do que as pessoas estao habituadas
mas by the way gostava ouvir essa nova versao da musica a ser cantada

Rui Alves disse...

Eu sou um pouco suspeito para falar desta nova novela, trabalho na produção da novela e acho que até tem muita qualidade em termos de produção. Os actores são bons, o argumento igual a tantos outros confesso, mas a novela está a ser bem realizada, bem produzida e a banda sonora até tem piada...

Anónimo disse...

Esqueçam os juras...floribelas....sic´s...tvi´s....temos N canais de Tv...muito mais interessantes!!!Odisseia´s,Histórias,discovery´s...Natgeo´s....etc...etc...

Abraço friend

BlueAngel aka LN disse...

Adoro Rui Veloso, mas esta versão está maximo. Nunca vi mais do que 30 segundos do "Jura^" e deixa estar.